quarta-feira, 13 de março de 2013

Meu primeiro dia aqui ^^

Bem, sou uma nova bloggeira e espero realmente poder ser eu mesma aqui no blog. Como o título diz, eu sou uma Otome/Otaku/Rockeira. Gosto muito de animes e cultura nipônica. Amo à DEUS, e sou Crente :D
Tenho 14 anos e sou relativamente calma (nem tanto), amo doces e amo Sereias *u*
Continuando, kkkk, vou postar todo dia aqui mantendo o blog sempre atualizado. Sem ofensas, mas não gosto de funk, respeito quem gosta, mas odeio funk ><
Moro no interior de SP-Brasil, gosto de preto por isso às vezes sou confundida com emo ^^' Não gosto de roupas apertadas, não consigo respirar. Gosto mais de roupas confortáveis em que eu possa ficar beeeem confortável. Meu estilo usual: tênis, calça jeans, camiseta larga, moleton e de vez em quando boné. Amo Rock *u*
Meu nome é Duda, mas podem me chamar de Duda-chan ou Saya-chan ^^
Bjins, ass: Saya-chan ^^

2 comentários:

Bem-vindo ao Blog, espero que você se divirta!