segunda-feira, 29 de abril de 2013

Voltei, hj é dia: 29/04

Voltei pra vuxes :D
Vou -postar daqui a pouco uns vídeos interessantes que achei no youtube sobre penteados e maquiagens para as minhas futuras alunas sereias! E para meus alunos tritões kkkkkkkkkk
Fico feliz em postar aqui, o que eu penso e sinto... É muito difícil se expressar na sociedade hoje em dia...
Mas, chega de papo deprê né? :D
Vou deixar aqui meus planos para os próximos dois meses:
1º: Perder cinco quilos (missão impossível kkkkk)
2º: fazer minha primeira cauda de sereia (sonho *O*)
3º: descolorir algumas mechas do meu cabelo e pintá-las de azul (cor que eu particularmente amo <3 )
4º: Comprar minha nova piscina de 7.400 litros (pode parecer pequena para alguns, mas tô nem aew *O*)
5º: Nadar e nadar, até me acabar! (hihihi, rimou =3)

Por enquanto são esses, hoje eu me esforcei.
Fiz exercícios, maneirei na comida.
Vou fazer dieta, vou cuidar mais dos meus cabelos e da minha pele =3
Quero ficar maravilhosa (porque linda eu já sou, kkk, eu sei, eu sei, sou convencida) pra quando eu estiver com a minha piscina e minha cauda U.U


~Saya


Por hj, é só =3

Bem, era pra mim ter postado mais, mas fazer o que, a vida não é perfeita XD
Bye pra vuxes =3


Xau :D

~Saya

Sereias-Seção

Eu tava aqui pesquisando, sobre Sereias é claro XD
Putz, eu sou viciada em Sereias ;-;
E achei este vídeo lindo da Hannah:
http://www.youtube.com/watch?v=gXy93hkBXBY


Bem, eu sempre fui apaixonada por Sereias.
Outra diva que eu amo, é a Mirella, a Sereia Brasileira.
Este é um dos vídeos dela:
http://www.youtube.com/watch?v=i8ZC-EryuHw


Então, tive uma ideia: Vou criar uma seção fixa sobre Sereias aqui no blog :D
Então, se for perguntar sobre Sereias, olhem o blog!
Bjinhos pra vuxes, de sua futura Sereia,
~Saya

domingo, 28 de abril de 2013

Voltando para o Blog

Voltei gente! Para aqueles que sentiram minha falta!
Brinks, nunca ninguém sente minha falta e.e
Bem, passei qui para dizer, que eu estou de olho em vuxes :3
Sim sim, este ser meu olho buahahahahahahahahaha
Enfim, continuando, era pra eu estar no Anime no Orion hj, mas devido ao meu resfriado eu fiquei em casa :'(
Só passei pra saber como vuxes estão mesmo :3

~Saya-chan