quinta-feira, 14 de março de 2013

Resumão do meu dia kkkk

Resumão do meu dia de hj:
1º= acordei, pentiei meu cabelo '-';
2º= tomei café;
3º= colokei meu moleton, calça, camisa e luvas estilo gótico;
4º= fui pra escola;
5º= sobrevivi .-.;
6º= voltei pra casa;
7º= e estou aqui vendo como começar à montar o Manual de Sobrevivência Otaku/Otome ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Blog, espero que você se divirta!