Um lugar criado para uma Otome expor seus pensamentos e coisas do seu cotidiano :D
sexta-feira, 22 de março de 2013
quarta-feira, 20 de março de 2013
Manual de Sobrevivência Otaku/Otome da Saya-chan
Manual de Sobrevivência da Saya-chan :D
Regra Nº 1= Quando você ver um Otaku/Otome conhecido ou desconhecido, agarre-o (a)
Não há nada melhor do que fazer amigos como nós concordam? Pessoas que te entendem e te ajudam com o universo nipônico é muito bom se ter por perto :D
Se tem uma coisa que nosso povo otaku sabe fazer é persuadir e convencer as pessoas. Mas use essa dica com moderação, já que se você persuadir demais, pode arrumar uma confusão ;)
Regra Nº 3= Sempre conte boas piadas
Continuo daki a poko, vou ver SAO agola hihihi
Ass: Saya-chan
Estes são os sites onde vcs podem encontrar mais publicações minhas ^^
Páginas do Facebook:
https://www.facebook.com/TurmaJovem
https://www.facebook.com/pages/Duanak%C3%A1/112283955585248
Meu nick lá é: ~Saya ou ~Saya-chan ^^
Bem, como prometi vou postar o Manual de Sobrevivência, estou animada :D
Ass: Saya-chan
https://www.facebook.com/TurmaJovem
https://www.facebook.com/pages/Duanak%C3%A1/112283955585248
Meu nick lá é: ~Saya ou ~Saya-chan ^^
Bem, como prometi vou postar o Manual de Sobrevivência, estou animada :D
Ass: Saya-chan
sábado, 16 de março de 2013
Seções do Blog
Eae gente, volteiiiiiii, sentiram sdds? SQN nér T.T
Enfim, estou querendo montar seções aqui no blog, como:
1ª= Manual de Sobrevivência (amu esse);
2ª= Moda (embora eu não goste muito de moda T.T);
3ª= Meninas Yuri (não necessariamente para garotas lésbicas, ou que estão em dúvida), esta aqui é para as garotas contarem seus problemas, pra eu tentar ajudar ^^';
4ª= Cristo Sempre!, Esta aqui é para as pessoas que estão firmes na fé e que não tem dúvidas de que Querem seguir o Senhor :D
Por enquanto é só estas seções ^^
Para conversar comigo, curta a minha página:
https://www.facebook.com/TurmaJovem
Ass: Saya-chan
Enfim, estou querendo montar seções aqui no blog, como:
1ª= Manual de Sobrevivência (amu esse);
2ª= Moda (embora eu não goste muito de moda T.T);
3ª= Meninas Yuri (não necessariamente para garotas lésbicas, ou que estão em dúvida), esta aqui é para as garotas contarem seus problemas, pra eu tentar ajudar ^^';
4ª= Cristo Sempre!, Esta aqui é para as pessoas que estão firmes na fé e que não tem dúvidas de que Querem seguir o Senhor :D
Por enquanto é só estas seções ^^
Para conversar comigo, curta a minha página:
https://www.facebook.com/TurmaJovem
Ass: Saya-chan
sexta-feira, 15 de março de 2013
quinta-feira, 14 de março de 2013
Resumão do meu dia kkkk
Resumão do meu dia de hj:
1º= acordei, pentiei meu cabelo '-';
2º= tomei café;
3º= colokei meu moleton, calça, camisa e luvas estilo gótico;
4º= fui pra escola;
5º= sobrevivi .-.;
6º= voltei pra casa;
7º= e estou aqui vendo como começar à montar o Manual de Sobrevivência Otaku/Otome ^^
1º= acordei, pentiei meu cabelo '-';
2º= tomei café;
3º= colokei meu moleton, calça, camisa e luvas estilo gótico;
4º= fui pra escola;
5º= sobrevivi .-.;
6º= voltei pra casa;
7º= e estou aqui vendo como começar à montar o Manual de Sobrevivência Otaku/Otome ^^
Eu '-'
Yo minna, volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa da foto sou eu '-'
Não liguem, sou assustadora assim mesmo, gosto de fotos beeem sinistras '-'
Essa da foto sou eu '-'
Não liguem, sou assustadora assim mesmo, gosto de fotos beeem sinistras '-'
quarta-feira, 13 de março de 2013
Bye Bye Minna!!!!!!!!
Vamos lá, gente, tenhu q ir, bjins pra vcs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até mais gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais tarde se der eu volto!!!!!!!!!!!
ass: Saya-chan
Até mais gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais tarde se der eu volto!!!!!!!!!!!
ass: Saya-chan
Merda viu kkkkkkk
Vou começar com o Manual de Sobrevivência amanhã pq daki a popko vou sair da net ><
13/03/13
Não faço idéia de como começar o meu post de hj ><
Bem, vamos lá então kkk:
1ª: acordei descabelada hj e atrasada pra ir na aula kkk (novidade kkkkkkk);
2ª: peguei meu tênis sujo mesmo, coloquei meu moleton e meu jeans, pentei meu cabelo meio q desajeitadamente kkkkk e fui correndo pra escola;
3ª: fikei estudando a manhã inteira ><;
4ª: cheguei em casa e fikei cuidando da minha oka-san <3;
5ª: fiz minhas tarefas;
6ª:entrei no pc e agora estou aki e no meu face '-'
Meu primeiro dia aqui ^^
Bem, sou uma nova bloggeira e espero realmente poder ser eu mesma aqui no blog. Como o título diz, eu sou uma Otome/Otaku/Rockeira. Gosto muito de animes e cultura nipônica. Amo à DEUS, e sou Crente :D
Tenho 14 anos e sou relativamente calma (nem tanto), amo doces e amo Sereias *u*
Continuando, kkkk, vou postar todo dia aqui mantendo o blog sempre atualizado. Sem ofensas, mas não gosto de funk, respeito quem gosta, mas odeio funk ><
Moro no interior de SP-Brasil, gosto de preto por isso às vezes sou confundida com emo ^^' Não gosto de roupas apertadas, não consigo respirar. Gosto mais de roupas confortáveis em que eu possa ficar beeeem confortável. Meu estilo usual: tênis, calça jeans, camiseta larga, moleton e de vez em quando boné. Amo Rock *u*
Meu nome é Duda, mas podem me chamar de Duda-chan ou Saya-chan ^^
Bjins, ass: Saya-chan ^^
Tenho 14 anos e sou relativamente calma (nem tanto), amo doces e amo Sereias *u*
Continuando, kkkk, vou postar todo dia aqui mantendo o blog sempre atualizado. Sem ofensas, mas não gosto de funk, respeito quem gosta, mas odeio funk ><
Moro no interior de SP-Brasil, gosto de preto por isso às vezes sou confundida com emo ^^' Não gosto de roupas apertadas, não consigo respirar. Gosto mais de roupas confortáveis em que eu possa ficar beeeem confortável. Meu estilo usual: tênis, calça jeans, camiseta larga, moleton e de vez em quando boné. Amo Rock *u*
Meu nome é Duda, mas podem me chamar de Duda-chan ou Saya-chan ^^
Bjins, ass: Saya-chan ^^
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)









