quarta-feira, 13 de março de 2013

13/03/13

Não faço idéia de como começar o meu post de hj ><
Bem, vamos lá então kkk:
1ª: acordei descabelada hj e atrasada pra ir na aula kkk (novidade kkkkkkk);
2ª: peguei meu tênis sujo mesmo, coloquei meu moleton e meu jeans, pentei meu cabelo meio q desajeitadamente kkkkk e fui correndo pra escola;
3ª: fikei estudando a manhã inteira ><;
4ª: cheguei em casa e fikei cuidando da minha oka-san <3;
5ª: fiz minhas tarefas;
6ª:entrei no pc e agora estou aki e no meu face '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Blog, espero que você se divirta!