quinta-feira, 16 de maio de 2013

Xau Dieta :'(

Oláááá gente, eu postei ontem aqui, mas foi só uma vez ;-;
Bom, hoje o meu dia foi basicamente.... normal eu diria.
Não tão normal, porque minha vida nunca é normal ^^'
kkkkk
Bem, sei que meu blog não têm muitos membros, e não me preocupo muito com isso (só um pouco saushaushuahsuahsaushu)
Mas de certa forma é até que bom, eu acho.
Enfim, queria dizer que eu infelizmente não aguentei seguir a dieta e exercícios ><
Eu meio que comi mais do que devia e acabei ganhando o peso que eu tinha perdido na semana em que eu me comportei em relação à doces :'(
Ou seja, estou com o mesmo peso que eu estava antes ><'
Ain, que raiva kkkk
Mas não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Minha voz em palavras

A escuridão está mais forte a cada dia,
e acho que não vou suportar.
A escuridão conseguiu o que tanto queria:
cobrir totalmente o meu coração.
Cantar me dá forças para continuar nessa jornada,
tão insignificante e sincera.
Minha alma está presa e está prestes à morrer.
Estou em ruínas, 
acho que só estou esperando o fim chegar.
Talvez tenha sido um movimento certeiro,
ou talvez a falta de esperança em si mesmo.
O começo do mundo,
talvez seja o final também.
O castigo está se aproximando,
e eu posso sentir isso...
O que mais quero é descobrir o real motivo,
de eu estar aqui.
De que adianta estar viva por fora,
e morta por dentro?
Ainda assim, ouço uma voz que me diz:
"Não se preocupe, eu estou aqui."
Talvez eu esteja louca,
ou simplesmente tenha esquecido como eu sou...
Corri muito para chegar aqui,
e agora que cheguei, quero voltar.
Para o meu passado, tentar consertar tudo o que fiz de errado.
Talvez seja um desejo egoísta,
ou talvez uma forma de eu me salvar.
De qualquer forma, a vida em mim acabou.
Minha taça se quebrou.
Eu desisti de lutar contra as trevas em mim,
perdi, eu reconheço.
Mas, antes que eu seja completamente esquecida, queria deixar uma lembrança escrita.
Meu passado e meu futuro foram ligados à força,
e tudo que posso fazer é deixar isto aqui.
Para me lembrar, para me esquecer.
Contradição ou não,
eu me perdi na escuridão.-Helena E. (esta é minha assinatura como escritora ^^)

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bom dia fofuxos e fofuxas :D

Bem, estou aqui para dizer que finalmente estou tomando jeito!
Eu tinha uma mania de querer ser magrinha mas não fazia nada para emagrecer, então resolvi me empenhar!
Faço 1 hora de exercícios (30 minutos de esteira, 15 minutos de alongamento e 15 minutos de bicicleta), estou começando a me alimentar de forma saudável:
Café da manhã=Vitamina ou um copo de leite puro com 2 bolachas de sal;
Almoço=salada com uma pequena porção de proteínas e arroz e feijão;
Lanche da Tarde=barra de cereal ou uma fruta;
Jantar=pouco arroz, pouco feijão, legumes.

Eu cortei a maior parte dos alimentos processados, e troquei eles por vitaminas ou lanches saudáveis (como aqueles sanduíches naturais).

Chocolate só amargo!

Eliminei frituras, gorduras e alimentos ricos em calorias também :D

Minha meta de Maio para Junho= perder 4 quilos!

Estou devendo os vídeos, eu sei :/
Vou postar hoje!
Daqui a pouco U.U

Bjinhus, Saya =3