quinta-feira, 16 de maio de 2013

Xau Dieta :'(

Oláááá gente, eu postei ontem aqui, mas foi só uma vez ;-;
Bom, hoje o meu dia foi basicamente.... normal eu diria.
Não tão normal, porque minha vida nunca é normal ^^'
kkkkk
Bem, sei que meu blog não têm muitos membros, e não me preocupo muito com isso (só um pouco saushaushuahsuahsaushu)
Mas de certa forma é até que bom, eu acho.
Enfim, queria dizer que eu infelizmente não aguentei seguir a dieta e exercícios ><
Eu meio que comi mais do que devia e acabei ganhando o peso que eu tinha perdido na semana em que eu me comportei em relação à doces :'(
Ou seja, estou com o mesmo peso que eu estava antes ><'
Ain, que raiva kkkk
Mas não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Minha voz em palavras

A escuridão está mais forte a cada dia,
e acho que não vou suportar.
A escuridão conseguiu o que tanto queria:
cobrir totalmente o meu coração.
Cantar me dá forças para continuar nessa jornada,
tão insignificante e sincera.
Minha alma está presa e está prestes à morrer.
Estou em ruínas, 
acho que só estou esperando o fim chegar.
Talvez tenha sido um movimento certeiro,
ou talvez a falta de esperança em si mesmo.
O começo do mundo,
talvez seja o final também.
O castigo está se aproximando,
e eu posso sentir isso...
O que mais quero é descobrir o real motivo,
de eu estar aqui.
De que adianta estar viva por fora,
e morta por dentro?
Ainda assim, ouço uma voz que me diz:
"Não se preocupe, eu estou aqui."
Talvez eu esteja louca,
ou simplesmente tenha esquecido como eu sou...
Corri muito para chegar aqui,
e agora que cheguei, quero voltar.
Para o meu passado, tentar consertar tudo o que fiz de errado.
Talvez seja um desejo egoísta,
ou talvez uma forma de eu me salvar.
De qualquer forma, a vida em mim acabou.
Minha taça se quebrou.
Eu desisti de lutar contra as trevas em mim,
perdi, eu reconheço.
Mas, antes que eu seja completamente esquecida, queria deixar uma lembrança escrita.
Meu passado e meu futuro foram ligados à força,
e tudo que posso fazer é deixar isto aqui.
Para me lembrar, para me esquecer.
Contradição ou não,
eu me perdi na escuridão.-Helena E. (esta é minha assinatura como escritora ^^)

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bom dia fofuxos e fofuxas :D

Bem, estou aqui para dizer que finalmente estou tomando jeito!
Eu tinha uma mania de querer ser magrinha mas não fazia nada para emagrecer, então resolvi me empenhar!
Faço 1 hora de exercícios (30 minutos de esteira, 15 minutos de alongamento e 15 minutos de bicicleta), estou começando a me alimentar de forma saudável:
Café da manhã=Vitamina ou um copo de leite puro com 2 bolachas de sal;
Almoço=salada com uma pequena porção de proteínas e arroz e feijão;
Lanche da Tarde=barra de cereal ou uma fruta;
Jantar=pouco arroz, pouco feijão, legumes.

Eu cortei a maior parte dos alimentos processados, e troquei eles por vitaminas ou lanches saudáveis (como aqueles sanduíches naturais).

Chocolate só amargo!

Eliminei frituras, gorduras e alimentos ricos em calorias também :D

Minha meta de Maio para Junho= perder 4 quilos!

Estou devendo os vídeos, eu sei :/
Vou postar hoje!
Daqui a pouco U.U

Bjinhus, Saya =3

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Voltei, hj é dia: 29/04

Voltei pra vuxes :D
Vou -postar daqui a pouco uns vídeos interessantes que achei no youtube sobre penteados e maquiagens para as minhas futuras alunas sereias! E para meus alunos tritões kkkkkkkkkk
Fico feliz em postar aqui, o que eu penso e sinto... É muito difícil se expressar na sociedade hoje em dia...
Mas, chega de papo deprê né? :D
Vou deixar aqui meus planos para os próximos dois meses:
1º: Perder cinco quilos (missão impossível kkkkk)
2º: fazer minha primeira cauda de sereia (sonho *O*)
3º: descolorir algumas mechas do meu cabelo e pintá-las de azul (cor que eu particularmente amo <3 )
4º: Comprar minha nova piscina de 7.400 litros (pode parecer pequena para alguns, mas tô nem aew *O*)
5º: Nadar e nadar, até me acabar! (hihihi, rimou =3)

Por enquanto são esses, hoje eu me esforcei.
Fiz exercícios, maneirei na comida.
Vou fazer dieta, vou cuidar mais dos meus cabelos e da minha pele =3
Quero ficar maravilhosa (porque linda eu já sou, kkk, eu sei, eu sei, sou convencida) pra quando eu estiver com a minha piscina e minha cauda U.U


~Saya


Por hj, é só =3

Bem, era pra mim ter postado mais, mas fazer o que, a vida não é perfeita XD
Bye pra vuxes =3


Xau :D

~Saya

Sereias-Seção

Eu tava aqui pesquisando, sobre Sereias é claro XD
Putz, eu sou viciada em Sereias ;-;
E achei este vídeo lindo da Hannah:
http://www.youtube.com/watch?v=gXy93hkBXBY


Bem, eu sempre fui apaixonada por Sereias.
Outra diva que eu amo, é a Mirella, a Sereia Brasileira.
Este é um dos vídeos dela:
http://www.youtube.com/watch?v=i8ZC-EryuHw


Então, tive uma ideia: Vou criar uma seção fixa sobre Sereias aqui no blog :D
Então, se for perguntar sobre Sereias, olhem o blog!
Bjinhos pra vuxes, de sua futura Sereia,
~Saya

domingo, 28 de abril de 2013

Voltando para o Blog

Voltei gente! Para aqueles que sentiram minha falta!
Brinks, nunca ninguém sente minha falta e.e
Bem, passei qui para dizer, que eu estou de olho em vuxes :3
Sim sim, este ser meu olho buahahahahahahahahaha
Enfim, continuando, era pra eu estar no Anime no Orion hj, mas devido ao meu resfriado eu fiquei em casa :'(
Só passei pra saber como vuxes estão mesmo :3

~Saya-chan

quarta-feira, 20 de março de 2013

Manual de Sobrevivência Otaku/Otome da Saya-chan

Manual de Sobrevivência da Saya-chan :D
Regra Nº 1= Quando você ver um Otaku/Otome conhecido ou desconhecido, agarre-o (a)

  Não há nada melhor do que fazer amigos como nós concordam? Pessoas que te entendem e te ajudam  com o universo nipônico é muito bom se ter por perto :D

Regra Nº 2=  Seja sexy e conquiste tudo que você quer fazendo os bakas fazerem por você ;)

Se tem uma coisa que nosso povo otaku sabe fazer é persuadir e convencer as pessoas. Mas use essa dica com moderação, já que se você persuadir demais, pode arrumar uma confusão ;)

Regra Nº 3= Sempre conte boas piadas

Continuo daki a poko, vou ver SAO agola hihihi
Ass: Saya-chan

Estes são os sites onde vcs podem encontrar mais publicações minhas ^^

Páginas do Facebook:
https://www.facebook.com/TurmaJovem
https://www.facebook.com/pages/Duanak%C3%A1/112283955585248

Meu nick lá é: ~Saya ou ~Saya-chan ^^
Bem, como prometi vou postar o Manual de Sobrevivência, estou animada :D

Ass: Saya-chan