Manual de Sobrevivência da Saya-chan :D
Regra Nº 1= Quando você ver um Otaku/Otome conhecido ou desconhecido, agarre-o (a)
Não há nada melhor do que fazer amigos como nós concordam? Pessoas que te entendem e te ajudam com o universo nipônico é muito bom se ter por perto :D
Se tem uma coisa que nosso povo otaku sabe fazer é persuadir e convencer as pessoas. Mas use essa dica com moderação, já que se você persuadir demais, pode arrumar uma confusão ;)
Regra Nº 3= Sempre conte boas piadas
Continuo daki a poko, vou ver SAO agola hihihi
Ass: Saya-chan
.jpg)


Gostei, é bem legal, alem de ser divertido, e o manual é bem bem bem legal... kkkkk
ResponderExcluirmto obligada kkkkkkkkk
Excluir