sábado, 16 de março de 2013

Seções do Blog

Eae gente, volteiiiiiii, sentiram sdds? SQN nér T.T
Enfim, estou querendo montar seções aqui no blog, como:
1ª= Manual de Sobrevivência (amu esse);
2ª= Moda (embora eu não goste muito de moda T.T);
3ª= Meninas Yuri (não necessariamente para garotas lésbicas, ou que estão em dúvida), esta aqui é para as garotas contarem seus problemas, pra eu tentar ajudar ^^';
4ª= Cristo Sempre!, Esta aqui é para as pessoas que estão firmes na fé e que não tem dúvidas de que Querem seguir o Senhor :D

Por enquanto é só estas seções ^^
Para conversar comigo, curta a minha página:
https://www.facebook.com/TurmaJovem

Ass: Saya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Blog, espero que você se divirta!