quarta-feira, 20 de março de 2013

Manual de Sobrevivência Otaku/Otome da Saya-chan

Manual de Sobrevivência da Saya-chan :D
Regra Nº 1= Quando você ver um Otaku/Otome conhecido ou desconhecido, agarre-o (a)

  Não há nada melhor do que fazer amigos como nós concordam? Pessoas que te entendem e te ajudam  com o universo nipônico é muito bom se ter por perto :D

Regra Nº 2=  Seja sexy e conquiste tudo que você quer fazendo os bakas fazerem por você ;)

Se tem uma coisa que nosso povo otaku sabe fazer é persuadir e convencer as pessoas. Mas use essa dica com moderação, já que se você persuadir demais, pode arrumar uma confusão ;)

Regra Nº 3= Sempre conte boas piadas

Continuo daki a poko, vou ver SAO agola hihihi
Ass: Saya-chan

2 comentários:

Bem-vindo ao Blog, espero que você se divirta!