quinta-feira, 16 de maio de 2013

Xau Dieta :'(

Oláááá gente, eu postei ontem aqui, mas foi só uma vez ;-;
Bom, hoje o meu dia foi basicamente.... normal eu diria.
Não tão normal, porque minha vida nunca é normal ^^'
kkkkk
Bem, sei que meu blog não têm muitos membros, e não me preocupo muito com isso (só um pouco saushaushuahsuahsaushu)
Mas de certa forma é até que bom, eu acho.
Enfim, queria dizer que eu infelizmente não aguentei seguir a dieta e exercícios ><
Eu meio que comi mais do que devia e acabei ganhando o peso que eu tinha perdido na semana em que eu me comportei em relação à doces :'(
Ou seja, estou com o mesmo peso que eu estava antes ><'
Ain, que raiva kkkk
Mas não consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Blog, espero que você se divirta!