domingo, 28 de abril de 2013

Voltando para o Blog

Voltei gente! Para aqueles que sentiram minha falta!
Brinks, nunca ninguém sente minha falta e.e
Bem, passei qui para dizer, que eu estou de olho em vuxes :3
Sim sim, este ser meu olho buahahahahahahahahaha
Enfim, continuando, era pra eu estar no Anime no Orion hj, mas devido ao meu resfriado eu fiquei em casa :'(
Só passei pra saber como vuxes estão mesmo :3

~Saya-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Blog, espero que você se divirta!