Bem, estou aqui para dizer que finalmente estou tomando jeito!
Eu tinha uma mania de querer ser magrinha mas não fazia nada para emagrecer, então resolvi me empenhar!
Faço 1 hora de exercícios (30 minutos de esteira, 15 minutos de alongamento e 15 minutos de bicicleta), estou começando a me alimentar de forma saudável:
Café da manhã=Vitamina ou um copo de leite puro com 2 bolachas de sal;
Almoço=salada com uma pequena porção de proteínas e arroz e feijão;
Lanche da Tarde=barra de cereal ou uma fruta;
Jantar=pouco arroz, pouco feijão, legumes.
Eu cortei a maior parte dos alimentos processados, e troquei eles por vitaminas ou lanches saudáveis (como aqueles sanduíches naturais).
Chocolate só amargo!
Eliminei frituras, gorduras e alimentos ricos em calorias também :D
Minha meta de Maio para Junho= perder 4 quilos!
Estou devendo os vídeos, eu sei :/
Vou postar hoje!
Daqui a pouco U.U
Bjinhus, Saya =3
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo ao Blog, espero que você se divirta!