A escuridão está mais forte a cada dia,
e acho que não vou suportar.
A escuridão conseguiu o que tanto queria:
cobrir totalmente o meu coração.
Cantar me dá forças para continuar nessa jornada,
tão insignificante e sincera.
Minha alma está presa e está prestes à morrer.
Estou em ruínas,
acho que só estou esperando o fim chegar.
Talvez tenha sido um movimento certeiro,
ou talvez a falta de esperança em si mesmo.
O começo do mundo,
talvez seja o final também.
O castigo está se aproximando,
e eu posso sentir isso...
O que mais quero é descobrir o real motivo,
de eu estar aqui.
De que adianta estar viva por fora,
e morta por dentro?
Ainda assim, ouço uma voz que me diz:
"Não se preocupe, eu estou aqui."
Talvez eu esteja louca,
ou simplesmente tenha esquecido como eu sou...
Corri muito para chegar aqui,
e agora que cheguei, quero voltar.
Para o meu passado, tentar consertar tudo o que fiz de errado.
Talvez seja um desejo egoísta,
ou talvez uma forma de eu me salvar.
De qualquer forma, a vida em mim acabou.
Minha taça se quebrou.
Eu desisti de lutar contra as trevas em mim,
perdi, eu reconheço.
Mas, antes que eu seja completamente esquecida, queria deixar uma lembrança escrita.
Meu passado e meu futuro foram ligados à força,
e tudo que posso fazer é deixar isto aqui.
Para me lembrar, para me esquecer.
Contradição ou não,
eu me perdi na escuridão.-Helena E. (esta é minha assinatura como escritora ^^)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo ao Blog, espero que você se divirta!